quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

♥ meu aniversário ♥

Bem meu niver foi maravilhoso como sempre... só que desta vez eu senti isso de verdade...
está tudo tão perfeito... tão encaixado, o que ainda não está, está no rumo... e sinceramente não tenho medo que termine de repente... sou grande agora... heheh...
o dia começou saudoso como todo aniversário... ouvi um poquinho de música sertaneja, ñ é essas modernosas e gostosinhas... é aquelas do zezé e chitão e xoró... sempre que ouço me sinto em casa... me lembro quando era pequena e meu pai as escutava no programa de rádio que dava de manhã cedo... antes de ir pro colégio ouviámos musiquinhas e a previsão do tempo... "em uruguaiana os termômetros marcam - 2°c, mandarino informa: 07:40h e por aí ia"... a hora que começava o "marques" era a hora de sair... que saudade... fiquei um tempo pensando... foi bom...
depois as mensagens que chegavam de todos os lados, fiquei feliz... mas ansiosa pelas mais importantes, que são as da larvinha e lá de casa... foi tudo perfeito... o maior presente foi ver minha amiga feliz, realizada... bah isso é um presentaço... finalmente ela se tocou o quanto é maravilhosa...
a mari também saiu do hospital onde deu um baita susto em nós semana passada... foi tudo maravilhoso...
fiquei tão feliz com tudo que até esqueci de tirar fotos... a foto com o bolo é com o bolo da fiona... hehehe...
obrigado meu deus por essa vida maravilhosa que eu tenho e por essas pessoas maravilhosas que me cercam...
parabéns pra mim, iuhuuu....

Nenhum comentário: