quinta-feira, 15 de outubro de 2009

alta performance




eu acredito que as pessoas possam ser bem sucedidas apenas pelo talento... acreditava...
sem o material correto isso é impossível, claro que a essa conclusão só se chega quando experimentamos... quase toda vida malhei, fanática mesmo, mas nunca tinha comprado um mizzuno wave, aliás era meu sonho de consumo há tempos... nunca tinha usado um hidratante victoria secrets... e uma roupinha de tecido inteligente... ganhei tudo isso... foi como se os anjos tivessem anotado meus pedidos e mandado pra meus amores... sou muito sortuda! a larvinha me mandou um hidratante da victória secrets, acredita? presentasso, eu malho e continuo cheirosinha... uma delícia... cheiro de peixe nunca mais... já tá quase acabando, mas viciei, vou ter que contrabandear de algum lugar... ahahah... as roupinhas inteligentes são um máximo, eu suo que nem uma suína indecente e a roupa "respira", isso, a pessoa não fica molhada, só suada e não fede também... e o mizzuno... ai, meu mizzuno wave creaction 10 alta performance... um sonho! é tudo verdade o que dizem na propaganda... é bom mesmo... quem faz exercícios de alto impacto, precisa de um, eu não sabia até testar... ele é carinho, mas vale cada centavo e melhor de tudo: não suja, os pés não ficam suados, pq ele tb é feito de tecido inteligente... resumindo eu consigo fazer de 3 a 4 aulas direto sem machucar os pés e os joelhos, não é o máximo! adoro esses "mimos", sei que são caros, mas se vc quer ter uma alta performance nos seus exercícios e ainda manter o "social" na academia, precisa comprar essas coisinhas, ou ter uma melhor amiga maravilhosa que nem a "fleivia" e um maridão como o meu... acho que algumas vão ter que comprar... pq não nasceram tão sortudas... hehehhe...
bueno vou usar meus apetrechos, afinal a semana ainda não acabou... tem muita caloria pra queimar, pra poder recuperar no fim de semana...

um restinho de semana com muito suor, alta performance e muito, muito amor!!!

Nenhum comentário: