segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"fleivia" happy birthday*


hoje é um dia muito especial...
há 15 anos atrás nascia uma princesa... a nossa larvinha querida que amamos tanto...
minha melhor amiga, minha irmã, de alma de coração... minha alma gêmea siamesa... amo tanto essa guria... tanto que nem sei explicar, talvez porque realmente não tenha explicação...
temos uma ligação espiritual muito forte, que eu acredito fielmente que vem de outras vidas... eu tenho tanta sorte!!!!
todos os dias agradeço à deus por ter colocado essa guria incrível na minha vida e o melhor de tudo: ter me dado a honra, o prazer, a felicidade de ser sua amiga...
não nos vemos há muitos anos... fisicamente... estamos sempre conectadas, sempre... é com ela que quero falar se estou feliz, se estou triste, se acerto, se erro... não importa é só nela que confio... é dela que quero ouvir opiniões, é sobre ela que sempre quero saber, é só ela que me interessa...
somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes... ela é linda, inteligente, maravilhosa, amiga de todas as horas, que nem eu.... aaaahahhaahahha... não resisti, tava muito meloso isso aí... heheheh...
eu queria dizer isso tudo pra ela, mas como nasci burra que nem uma porta, estou num corpo a corpo com o telefone, mas acho que até a meia noite eu consigo falar com ela... hehe

larva...
tu sabe o quanto tu és importante, especial e essencial na minha vida (se não sabe é porque é retardada, he)... todos os dias tu me inspira a ser alguém melhor como pessoa, como mulher (ai), como cidadã, enfim és uma inspiração constante... minha inspiração constante... queria te abraçar bem apertado agora e te dizer o qto te amo, te admiro e te necessito (ui,ui)... posso dizer tudo isso eu posso e te abraçar tb... pois minha alma voa longe... aiaiai... é hojeee!!!!!!!!!
feliz aniversário minha maninha querida...
que deus permita que esteja conosco por muitos e muitos anos, nos brindando com sua presença, sua amizade, seu amor... nos contagiando com essa alegria e esse sorriso de menina...
que todos os sonhos que vc sonhou, sonha e sonhará se realizem...
e logicamente que sua vida seja sempre "cheia de amor"...
tô morta de saudades...
obrigada por existir e por me aturar esses anos todos...

te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo....


"ONDE VOCÊ ESTIVER, NÃO SE ESQUEÇA DE MIM"...



happy birthday!!!!!!!!!!!



Um comentário:

Flávia disse...

Deixa eu secar as lagriminhas primeiro, porque chorei feito bebe, com direito a snif snif, e olhinho inchado...eu que te amo, e eu que sou sortudissima de ter minha amiga irmã fiel, do peito, da vida, de todas as horas que eu amo tanto!
te amo, sou muito feliz de mais um ano termos a nossa amizade!!!!!