domingo, 25 de outubro de 2009

superação = super ação*

eu não consigo resumir em palavras o que estou sentindo nesse momento...
tá bom... uma dor nas panturrilhas que deus o livre... mas tô tão feliz, tão feliz...
consegui voltar a correr, depois de muito tempo, consegui... tô fazendo há duas semanas uma aula bárbara chamada body attack, ela simula corrida e os antigos e eficientíssimos polichinelos... é uma aula muito forte, tu consegue eliminar até 700 g em uma aula de 50 min. é muito boa, mas eu resitia muito, por causa do cansaço, da dor nos pés e nas panturrilhas, é muito impacto... só que um dia decidi que voltaria a correr... me equipei toda turbinei o mp3 e fui... corri duas quadras não conseuia mais respirar... eu chorava de raiva, de frustração... enfim, um vexame... e isso tava engasgado... eu me devia isso... e me dei... me dediquei muito nas aulas de impacto durante duas semanas e meia... peguei firme no pump e na musculação... e deu certo... consegui fazer o mesmo tempo que fazia antigamente... isso quer dizer que estou de volta... qdo alcancei a "linha de chegada", que é um poste que marca 3,5 km... eu chorei, chorei de felicidade, de orgulho de mim... fiquei tão feliz, tão feliz... era uma das coisas que faltava pra me sentir eu de novo... eu eu tenho de volta... é maravilhoso!!!!! agora só falta entrar no resto das roupas, mas pra mim, já tá muito bom... td que eu passei nesse último ano... nossa estou orgulhosa de mim... eu sei que metade dessas baboseiras é a endorfina falando, mas é surreal... ainda ñ consigo acreditar...
isso td eu devo ao ni que vive me convidando e me torrando pra correr e a larva que me inspirou contando a historinha da corrida dela...
eu tenho muitaaaa sorte, muita mesmo...

amanhã vou de novo, eu, meu mizzuno wave e jesus... hehehehh

que nossa semana seja de muita "correria" e muito amor...

3 comentários:

Flávia disse...

Orgulho da nação vc minha irmã!!!!

Glacy Absolut disse...

Pa-ra-béns!!!!!
Superação não é pra qq um não, tem q ter garra, tem q ser raçuda..... e tu és minha linda!!!
Parabéns mesmo, eu tbm sou apaixonada por corridas, corro tres vezes por semana..... é tudo!!!!!

Ada.Bê disse...

vcs me deixam vermelha...
ahhaahha