sexta-feira, 16 de outubro de 2009

obrigada senhor*

só quero agradecer a deus pela vida maravilhosa que tenho, pela pessoa maravilhosa que eu sou (ótiiimo, he), pelas pessoas incrivelmente incríveis que eu tenho o prazer e a sorte de chamar de meus: minha família, meu amor ni, minha best friend & sister "fleivia" que apesar de estar longe está sempre perto, tá ela ñ responde meus e-mails, some e tal, mas eu sei que está sempre comigo, hehehe... meu amorzão que me faz uma pessoa bem melhor, pois sempre me inspira a praticar as "nobrezas" do amor... hehe... meus bichinhos, os bebês ursos da mamãe: bibo & biba...
tenho muita sorte na vida...
não me arrependo de todos os dias "escolher" ser feliz...
amo muito vcs!!!!!!!! pra sempre!!!!!

obrigada senhor! por tudo, por merecer tanto...

amo muito tudo isso...

um fim de semana de muita paz, e muito, muito, muito amor...


***

Nenhum comentário: