segunda-feira, 5 de outubro de 2009

a volta por cima*

Como tudo que desce, sobe...
há muito tempo instalei molas no fundo do meu poço...
hoje cedo não estava triste, estava puta, e um pouco triste...
agora não me empanturro mais como fazia antes... fico com raiva, triste, o que for... vou malhar... e fui...
fiz um combat que acho que nem nos meus melhores dias de ira tinha feito... nada que dar uns socos e uns chutes não me acalmem... hehe... o prof novo foi 20... eu já tinha feito aula de rpm com ele e resolvi experimentar o combat e ameii... umas dez toneladas mais leve... encarei um treino de musculação: glúteos (odeio fazer, mas amo o resultado)... umas risadas aqui, outras gracinhas ali com as "parceiras" de aula, é só tenho parceiras por aqui... minha alma gemea siamesa está no primeiro mundo agora, mas seu coração tá aqui... hehe... voltando... fiz o treino, mas matei o abdominais, hoje não estava legal pra fazer... queria me divertir e nada melhor que minha aula favorita: RPM, adoroO, amo... o Márcio tava que tava e deu uma aula que eu acho que nem ele sabia que podia dar, mas deu e foi maravilhosaa... amo as aulas dele, mas hoje em especial ele arrasou... e eu tb arrasei com meu corpo, dei tudo de mim, me diverti muito... e umas mil toneladas a menos na cachola, encarei um supermercado ( eu amo)... agora estou muito leve e feliz... colocando em prática a parte mais nobre do amor: amando as pessoas como elas são com suas qualidades e principalmente com seus inúmeros defeitos...
resumindo: foi uma ótima segunda-feira...
que a semana continue assim: cheia de amor...

Nenhum comentário: